Notícias‎ > ‎

Drops de Pérolas #1

postado em 16 de nov de 2009 10:22 por Lucien C.
8 de Setembro de 2008
Por: Anita Prado

resized_logo_drops_copy

"Drops sabor inspiração e cultura coloridos afetivamente."

Tenho dois filhos: Fabio, de 33 anos, e Renato, de 31. Quando eram pequenos, às vezes iam à padaria da esquina, e ouviam uma recomendação que eu também ouvira de minha mãe: “Não aceitem balas, drops, nada de estranhos”!

Virou uma história familiar quando Fabio, com 8 anos, e Renato com 6 foram comprar pão para o almoço e ouviram a mesma recomendação ecoando da porta de casa... “não aceitem nada de estranhos”. Bastou cruzarem a porta do prédio para que um estranho oferecesse
drops para o Renato. Este, no mesmo momento, aceitou sem pestanejar! Fabio saltou em sua frente e jogou longe a balinha.

Esta história passou a ser uma brincadeira em nossa família, quando nos referimos a pessoas muito crédulas ou muito infantis dizemos que “aceitaram a balinha”. Por quê não aceitar “drops”de desconhecidos? Porque desconheço a fonte. Não tenho confiança.

Mesmo que a embalagem seja conhecida. Se o ator não for...
Portanto não se trata só da marca. A marca eu posso adulterar. As pessoas não. Mais do que nas marcas, é nas pessoas que a gente confia.

Talvez por isso tenhamos nos inspirado a criar o DROPS DE PÉROLAS, nossos e-mails semanais com diversos sabores culturais. Somos pessoas “de confiança”. Você pode aceitar nossos drops, pois com certeza darão mais sabor e mais saber ao seu dia-a-dia.

(inspirada em Cíntia Magno, líder do Núcleo de Gestão e Liderança da Vale.)
Comments